Para muitos que trabalham com vendas, organizar os prospects, preparar relatórios e fazer follow ups são os verdadeiros desafios diários.
Principalmente se o controle é feito de forma rudimentar em um caderno, uma planilha ou sistemas antigos (e pouco intuitivos).
Quando os controles são manuais sempre haverá inconsistências, perda de tempo, retrabalho e falta de acompanhamento.
Já vi muitos gestores confiando 100% na memória para lidar com as vendas. Quando se lida com alguns negócios por mês pode até ser que a memória de conta de tudo.
Mas se o volume aumenta, só a memória não é o suficiente para garantir bons fechamentos.
Sem dizer que durante o processo comercial, muitas tarefas são repetitivas e podem claramente ser automatizadas.
Enquanto vendedores comuns gastam tempo preparando o mesmo email de apresentação diversas vezes, vendedores de alta performance automatizam o processo e focam no fechamento e negociação dos prospects com maior probabilidade de fechamento.
As ferramentas existem para ajudar na automação da rotina e ganho de produtividade de todos.
Quanto mais eficiente são seus processos, maiores serão os RESULTADOS. Equipes com foco em RESULTADOS focam nas atividades de maior valor agregado e não perdem tempo com tarefas repetitivas e morosas.
Muitos gestores precisam melhorar os resultados, sabem que a tecnologia é o caminho para isso, mas estão perdidos sem saber como começar.
>> O GRANDE DESAFIO
O grande desafio não é apenas escolher um sistema, mas sim implantar PROCESSOS que REALMENTE contribuam para ALAVANCAR os RESULTADOS.
NÃO é uma questão só de escolha, muito menos de treinamento.
Se você quer aumentar os seus RESULTADOS mês após mês, você precisa de uma plataforma + boas práticas que ajudarão a ORGANIZAR os processos e a trazer EXCELÊNCIA OPERACIONAL.
Em outras palavras, você precisa de uma plataforma que vai ajudar a reduzir os processos INEFICIENTES e transforma-los em RESULTADOS NAS VENDAS.
Ao implementar um processo de vendas OTIMIZADO, você AUMENTA consideravelmente as chances de fechamento e ajuda a equipe a trabalhar mais focada.
Muitos empresários acreditam que precisam dobrar e até triplicar a quantidade de novos prospects que entram diariamente, quando na verdade precisam MELHORAR os processos atuais e ampliar a efetividade dos fechamentos.
Do que adianta aumentar o volume de leads, aumentar o investimento em campanhas, anúncios se quando o prospect chega ninguém atende com excelência.
É literalmente jogar dinheiro no lixo.
Inúmeras empresas já implementaram um CRM para organizar as vendas, mas é fato que são poucas as que realmente conseguiram extrair valor e gerar resultados.
A verdade é que não adianta colocar um sistema se você não sabe como OTIMIZAR para que seus colaboradores tenham benefícios.
Os processos + sistema + práticas que apresentamos nesse curso vai ajudar a sua empresa a implementar processos otimizados, práticas eficientes para AUMENTAR AS VENDAS e ter controle apurado dos prospects.
Independente do seu ramo de atuação, tempo do ciclo de fechamento ou número de etapas, você vai personalizar o Pipefy com práticas otimizadas de acordo com as características e necessidades da sua equipe comercial.
Pipefy é a plataforma para organizar e controlar processos empresariais.
Uma plataforma intuitiva para qualquer usuário, robusta para gerenciar diferentes processos de negócio e flexível para se adaptar as necessidades e características de diferentes empresas.
O objetivo é que você tenha autonomia para otimizar os processos, acompanhar os indicadores de performance e trabalhar em melhoria contínua automatizando procedimentos.
Gestores devem ter autonomia para desenhar, automatizar e gerenciar qualquer processo com velocidade e agilidade.
Se você ainda não usou o Pipefy, faça o seu cadastro para testar. Clique aqui.
E foi exatamente por isso que criamos o treinamento CRM na Prática.
Ele foi feito para empresas que estão crescendo (ou querem crescer) de forma estruturada e ao mesmo tempo manter a equipe enxuta e produtiva.
Quanto maior o foco em PROCESSOS E PRÁTICAS EFICIENTES, mais EFETIVO são os RESULTADOS.
Se você focar em um conhecimento prático e objetivo, que funciona e que em poucas horas já é possível ver resultados, você vai conseguir controlar melhor suas vendas, comunicar a equipe sobre os objetivos, ajudar o time a converter mais e a entender a dinâmica e características do processo de vendas da sua empresa.
Quando você adota uma plataforma focada em processos de negócio, você melhora os processos e aumenta os fechamentos.
Você e sua equipe não precisam TRABALHAR mais horas e triplicar o número de leads, só precisam adotar PROCESSOS + PRÁTICAS EFICIENTES que ajudem a MELHORAR a CONVERSÃO das oportunidades existentes.
O Método CRM na Prática é um treinamento online que mostra passo a passo como usar a plataforma Pipefy para configurar seu CRM personalizado com práticas otimizadas.
Você vai ajudar a sua equipe a fazer follow up's mais efetivos, a identificar as oportunidades quentes do mês e a reduzir o tempo de fechamentos priorizando os negócios com maior potencial.
Empresários comprovam que se você organizar melhor seu processo de vendas e PARAR de perder tempo com ineficiências diárias, você será capaz de administrar melhor o seu Pipeline de Vendas, tomar melhores decisões e acelerar os resultados da equipe.
Nunca mais a sua equipe vai perder um follow up por falta de controles.
Ao invés de perder horas TENTANDO DESCOBRIR o que fazer para ajudar a sua equipe a vender mais, coloque em práticas processos + práticas eficientes e comece a obter RESULTADOS.
Se você quer vender mais e melhor em 2019, você vai precisar se preparar para isso. O quanto ANTES você começar, mais RÁPIDO você terá resultados.
R$ 1.000 é o valor "jogado no lixo" por cada funcionário da equipe mensalmente.
Agora multiple esse valor pela quantidade de funcionários que possui. Muito dinheiro em...
E o mais impactante é que essa conta leva em consideração apenas 1 HORA de improdutividade diária. Sabemos que a ineficiência pode ser muito maior dependendo de cada funcionário.
A improdutividade impacta diretamente nos resultados da empresa e da equipe.
Deixa eu te explicar como chegamos a esse número primeiro.
Consideramos o salário médio de R$ 4.000 reais (CLT). Utilizaremos o custo real para a empresa que é em torno de R$ 8.000 (em média).
Utilizamos como base 20 dias úteis de trabalho no mês e 8 horas diárias de trabalho, ou seja, 160 horas de trabalho no mês (20 dias x 8 horas diárias).
Ao dividir R$ 8.000 por 160 horas chegamos ao custo da hora do funcionário de R$50.
Adotamos que um funcionário perde por dia 1 hora em ineficiências da rotina (procurando informações, alimentando planilhas de controle, procurando e-mails, etc).
Sabemos que o valor de 1 hora pode ser SUPERIOR, mas 1 hora é o mínimo.
Ao multiplicar 1 hora perdida por 5 dias úteis da semana e pelo custo da hora, chegamos a valor de R$ 250 de custo semanal e de R$ 1.000 no mês (R$ 250 x 4 semanas)
Imagine quanto a sua equipe pode aumentar em vendas ao adotar práticas eficientes: fazer follow up's mais rápidos (em 2 cliques), ter uma visão completa do histórico do cliente, avaliar os leads quentes, avaliar indicadores em segundos, etc.
São essas práticas que mostramos no treinamento CRM na Prática.
Clique no botão abaixo e comece hoje mesmo a otimizar seu processo de vendas.
O material é composto de video-aulas para acelerar o aprendizado
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Técnicas aprovadas por diferentes tipos de empresas.
Material testado e Aprovado
Você receberá seu acesso em até 5 minutos após o pagamento
Acesso Imediato
Empresário e fundador da Organize na Prática, empresa de treinamentos e consultoria com foco em produtividade pessoal e empresarial.
Graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Engenharia de Software pela Universidade de São Paulo e MBA Executivo pelo Insper.
• Mais de 15 anos de experiência com implementação de sistemas corporativos e otimização de processos na área de relacionamento com cliente, gestão empresarial, automação de marketing e business intelligence.
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Ao deixar as coisas como estão você perde a oportunidade de ajudar a sua equipe a vender mais, aumentar a produtividade e melhorar as práticas para melhorar o relacionamento, a negociação e no atendimento rápido.
Se você deseja resultados diferentes em 2019, o quanto antes você começar você estará mais próximo dos seus objetivos.
1) É necessário o Evernote Premium para fazer o curso?
Não precisa. Você pode se organizar usando a versão gratuita.
O curso é online, você poderá estudar de acordo com o seu ritmo e disponibilidade. As aulas são rápidas, práticas e o aluno conta com acesso vitalício ao portal + suporte vitalício.
2) Estou com pouco tempo para estudar, e agora?
Sim. O suporte é realizado pela equipe de atendimento e também diretamente pelo produtor do curso.
3) Esse curso tem suporte?
Para que fique tranquilo na compra, damos 30 dias de acesso completo ao treinamento para teste e aplicação prática. Em caso de desistência o investimento é integralmente reembolsado.
4) O que são os 30 dias de garantia?
Sim. Mais de 200 milhões de usuários utilizam diariamente o Evernote como parte da rotina. Por segurança todas as informações podem ser exportadas do Evernote a qualquer momento para backup privado ou outros serviços.
5) O Evernote é confiável? E se acabar o serviço?
O curso traz a informação de forma estruturada, passo a passo e com exemplos práticos, seguindo uma sequência lógica para melhor aproveitamento. Você não encontrará na Internet conteúdos estruturados como a proposta desse curso que focam nos seus resultados e ainda com suporte personalizado.
6) Por que fazer o curso se posso pesquisar na Internet?
O Evernote é flexível para se adaptar as necessidades de cada um.
Seja para situações da vida pessoal como profissional, você pode modelar processos e criar mecanismos fortes de controle.
7) Esse treinamento ajuda na minha área de atuação?
De forma vitalícia você poderá agendar sessões com o produtor para orientação e esclarecimentos. Dedicando e seguindo as orientações da equipe garantimos os resultados apresentados.
8) E se eu não atingir os resultados esperados?
Fale conosco no chat
mande email
suporte@organizenapratica.com.br
Organize na Prática