{"id":6695,"date":"2020-07-02T10:25:39","date_gmt":"2020-07-02T13:25:39","guid":{"rendered":"https:\/\/organizenapratica.com.br\/?p=6695"},"modified":"2021-07-16T12:30:53","modified_gmt":"2021-07-16T15:30:53","slug":"como-melhorar-o-atendimento-ao-cliente","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/organizenapratica.com.br\/como-melhorar-o-atendimento-ao-cliente\/","title":{"rendered":"5 dicas para melhorar o atendimento ao cliente"},"content":{"rendered":"\n
Conforme o fluxo de vendas ou de atendimento vai aumentando \u00e9 poss\u00edvel se perder em meio a tantos pedidos se voc\u00ea n\u00e3o utilizar estrat\u00e9gias<\/a> para padronizar as informa\u00e7\u00f5es. A agilidade em encontrar informa\u00e7\u00f5es \u00e9 algo buscado por empreendedores, afinal, proporcionar um atendimento ao cliente \u00e1gil e de qualidade \u00e9 algo essencial. <\/span><\/p>\n\n\n\n Basta um descuido em prestar uma informa\u00e7\u00e3o ou uma demora por que n\u00e3o encontrou, em tempo h\u00e1bil, informa\u00e7\u00f5es necess\u00e1rias para dar suporte a um cliente e pronto: voc\u00ea perde o cliente e poss\u00edveis indica\u00e7\u00f5es de seus produtos ou servi\u00e7os. <\/span><\/p>\n Portanto, quando voc\u00ea promove uma automa\u00e7\u00e3o dos processos<\/a> de atendimento ao cliente, voc\u00ea ganha efici\u00eancia. Al\u00e9m de ser uma forte estrat\u00e9gia para o seu neg\u00f3cio atingir as metas com mais facilidade. <\/span> <\/span><\/p>\n\n\n\nVantagens em utilizar um sistema de suporte e atendimento ao cliente<\/strong><\/h2>\n\n\n\n