{"id":7023,"date":"2020-09-10T06:00:00","date_gmt":"2020-09-10T09:00:00","guid":{"rendered":"https:\/\/organizenapratica.com.br\/?p=7023"},"modified":"2021-07-16T12:28:28","modified_gmt":"2021-07-16T15:28:28","slug":"como-organizar-demandas","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/organizenapratica.com.br\/como-organizar-demandas\/","title":{"rendered":"Como organizar demandas? Conhe\u00e7a este formul\u00e1rio"},"content":{"rendered":"\n
O que voc\u00ea faz para controlar o fluxo de pedidos? Qual forma voc\u00ea utiliza para organizar as demandas dos seus clientes? Muitas pessoas ainda encontram dificuldades em como organizar demandas de clientes. Algumas ainda utilizam o e-mail ou processos ineficientes que s\u00f3 tomam tempo e energia da equipe. Pensando nisto, preparamos este conte\u00fado<\/a> para te ajudar a organizar demandas atrav\u00e9s de um formul\u00e1rio. Confira.<\/p>\n Com a nossa rotina ativa e cada vez mais atarefada, administrar todas as demandas do neg\u00f3cio pode se tornar uma tarefa dif\u00edcil.<\/p>\n E organizar as solicita\u00e7\u00f5es de clientes \u00e9 uma tarefa que merece empenho e dedica\u00e7\u00e3o. Afinal, os clientes s\u00e3o a alma do seu neg\u00f3cio, sem eles n\u00e3o h\u00e1 raz\u00e3o e muito menos meios de continuar com um neg\u00f3cio de sucesso. <\/p>\n Leia tamb\u00e9m:<\/strong> 5 dicas para melhorar o atendimento ao cliente<\/a><\/p>\n Quanto tempo voc\u00ea leva para ler e organizar todos os e-mails de solicita\u00e7\u00e3o? E ainda, quando tempo voc\u00ea leva para copiar e colar para um lugar onde todas as informa\u00e7\u00f5es fiquem centralizadas?<\/p>\n Existem uma s\u00e9rie de boas pr\u00e1ticas que podem alavancar a produtividade da sua equipe de suporte e atendimento ao cliente. Por\u00e9m, eu vou focar em um m\u00e9todo eficiente que utilizamos na empresa \u2013 Organize da Pr\u00e1tica<\/a> \u2013 para coletar informa\u00e7\u00f5es de clientes rapidamente, e organizar todas as solicita\u00e7\u00f5es. <\/p>\n Organizar demandas de clientes \u00e9 uma das atividades b\u00e1sicas e cruciais da \u00e1rea de atendimento ao cliente. Al\u00e9m disso, manter todos os dados reunidos em um \u00fanico ambiente para f\u00e1cil consulta \u00e9 primordial para um bom atendimento.<\/p>\n Mas, antes de te apresentar a ferramenta, vamos entender melhor o que \u00e9 demanda e como funciona as solicita\u00e7\u00f5es de demanda por parte dos clientes a partir de um exemplo.<\/p>\n\n\n\nAfinal, o que \u00e9 demanda?<\/h2>\n\n\n\n