{"id":9003,"date":"2021-04-03T15:00:00","date_gmt":"2021-04-03T18:00:00","guid":{"rendered":"https:\/\/organizenapratica.com.br\/?p=9003"},"modified":"2023-01-03T16:29:45","modified_gmt":"2023-01-03T19:29:45","slug":"organizacao-no-trabalho","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/organizenapratica.com.br\/organizacao-no-trabalho\/","title":{"rendered":"Organiza\u00e7\u00e3o no trabalho: como ser um funcion\u00e1rio mais organizado?"},"content":{"rendered":"\n
A organiza\u00e7\u00e3o no trabalho<\/strong> \u00e9 uma caracter\u00edstica muito importante para conciliar sua rotina<\/a> com as atividades do emprego. Por isso, a procrastina\u00e7\u00e3o e falta de foco s\u00e3o dois principais fatores que contribuem para a desorganiza\u00e7\u00e3o de um funcion\u00e1rio e, consequentemente, do ambiente de trabalho.\u00a0<\/p>\n\n\n\n Nesse sentido, o questionamento de como ser um funcion\u00e1rio mais organizado na empresa acaba surgindo durante o per\u00edodo de trabalho. A seguir, confira seis dicas de como organizar a vida<\/strong> dentro do escrit\u00f3rio e aprenda como render mais durante as metas do servi\u00e7o.\u00a0<\/p>\n\n\n\n