{"id":9406,"date":"2021-06-07T14:00:00","date_gmt":"2021-06-07T17:00:00","guid":{"rendered":"https:\/\/organizenapratica.com.br\/?p=9406"},"modified":"2021-07-15T20:24:11","modified_gmt":"2021-07-15T23:24:11","slug":"g-suite-business","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/organizenapratica.com.br\/g-suite-business\/","title":{"rendered":"G Suite Business: organize-se no trabalho com a ferramenta"},"content":{"rendered":"\n
O Google possui diversas ferramentas de organiza\u00e7\u00e3o que facilitam o dia a dia dos usu\u00e1rios e o G Suite Business<\/strong> \u00e9 uma delas. Conhecido desde 2020 como Google Workspace, o G Suite oferece diversas facilidades para as pessoas que querem organizar suas vidas, seja em casa, no trabalho ou em sala de aula. Quer entender melhor o que \u00e9 o G Suite Business, para que serve, quais s\u00e3o os G Suite planos<\/strong> e como utiliz\u00e1-lo a fim de se organizar no trabalho? Continue a leitura!<\/p>\n\n\n\n