{"id":999,"date":"2015-08-25T15:24:04","date_gmt":"2015-08-25T18:24:04","guid":{"rendered":"https:\/\/organizenapratica.com.br\/?p=999"},"modified":"2023-01-03T16:26:12","modified_gmt":"2023-01-03T19:26:12","slug":"evernote-em-suporte-de-sistemas","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/organizenapratica.com.br\/evernote-em-suporte-de-sistemas\/","title":{"rendered":"Evernote em Suporte de Sistemas – TI"},"content":{"rendered":"Seja voc\u00ea um profissional de TI ou um profissional que utiliza os servi\u00e7os da \u00e1rea de suporte e tecnologia, tenho certeza\u00a0de que eventualmente precisa de ajuda, seja para alguma d\u00favida sobre o\u00a0computador ou das aplica\u00e7\u00f5es que utiliza no dia a dia.\n

Evernote em Suporte de Sistemas<\/h2>\nEm empresas com\u00a0um sistema de suporte definido, voc\u00ea normalmente precisa abrir um chamado de suporte em algum portal de suporte ou enviar um\u00a0email para a \u00e1rea para que o\u00a0atendimento\u00a0possa ser iniciado.\n\nA grande dificuldade est\u00e1 em se comunicar com a equipe de suporte, relatando todo o problema enfrentado e os erros que se apresentam.\n\nDiversas vezes\u00a0a dificuldade est\u00e1 em primeiro lugar, como e o que\u00a0relatar de problema para o suporte.\n\n\u00c9 comum escutar pedidos da equipe de suporte como:\n