Secretária para ajudar
Secretária

Você já pensou em contratar uma secretária para te ajudar nos compromissos?

Ainda, sabe quando você perde um tempo danado tentando encontrar um buraco na sua agenda?

Aliás, falando em agenda. Como está a sua agenda? Preenchida de reuniões?

Li uma pesquisa falando sobre o tempo que perdemos com agendamento de reuniões. Então, manja aquelas trocas de email intermináveis para achar o melhor horário para ambos?

Uma pessoa diz que só pode na quinta a tarde ou na sexta pela manhã. E,  a outra, está disponível apenas na segunda pela manhã. Além disto, a terceira pessoa envolvida está de férias, só pode na semana a seguir. 

Assim, esta discussão continua, e nunca para.

Enfim, repetimos isso a cada compromisso e, é uma atividade que não agrega valor algum ao cliente e ao negócio. Aliás, dependendo da quantidade de compromissos, horas são desperdiçadas semanalmente.

Ainda, é pior se forem reuniões que dependem da presença de mais pessoas da equipe na mesma reunião. Por exemplo, aquelas reuniões técnicas de apresentação de produto.

Desta forma, é por isso que muitos terceirizam essa tarefa para uma secretária, assim focam em atividades mais relevantes para o negócio.

Enfim, já pensou se você pudesse ter uma secretária (sem precisar contratar efetivamente uma secretária)?

Como assim?

Por exemplo, automatizar essa parte de agendamentos e ganhar 4.8 horas semanais?

Bom, se você vive em reuniões, com certeza qualquer ganho de tempo é precioso para você.

Assim, eu mostro nesse vídeo como você pode automatizar seus agendamentos de forma prática e rápida. E, tudo com apenas 1 link e pronto! Logo, é muito fácil, rápido e barato. Por isto, não se preocupe. 

Clique para assistir.

Então, assista o vídeo até o fim para entender como. E, prometo que será útil para a sua rotina.

LINKS DE REFERÊNCIA

  1. Evernote na Prática – https://organizenapratica.com.br/organize-sua-vida
  2. Página de Treinamentos – https://organizenapratica.com.br/treinamentos/

Mauricio Aizawa
Mauricio Aizawa

Empresário, professor e fundador da Organize na Prática (organizenapratica.com.br), empresa de treinamentos e consultoria com foco em produtividade pessoal e empresarial. Graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Engenharia de Software pela Universidade de São Paulo e MBA Executivo pelo Insper. • Profissional certificado pela Evernote para implantação do Evernote Business. • Mais de 15 anos de experiência com implementação de sistemas corporativos e otimização de processos na área de relacionamento com clientes, gestão empresarial, automação de marketing e business intelligence.