Artigos e Tutoriais em Vídeo

Melhore a Gestão de Processos na prática

Melhore a gestão de processos, na prática

Gestão de processos: O que significa ANS ou SLA? SLA é a sigla em inglês para Service Level Agreement ou Acordo de Nível de Serviço (ANS). De maneira geral, o termo indica um acordo – muitas vezes contratual ou documentado – que indica o nível do serviço que deve ser entregue. Trata-se de um acordo …

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ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA COM O EVERNOTE

Organização financeira fácil e prática com o Evernote

No Evernote, é possível criar uma estrutura padrão para que fique mais fácil para você entender depois. Acumular pastas dentro de pastas em seu computador não é a maneira mais eficiente de encontrar o que você precisa em poucos segundos. Sendo assim, trouxemos um exemplo prático para que você possa se inspirar. Para cada ano, …

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técnicas de gestão de tempo e produtividade

3 técnicas de gestão de tempo e produtividade para melhorar sua rotina

Atualmente, muito se discute sobre a importância de uma gestão de tempo eficiente e sobre produtividade. Isto porque, quando você investe nas técnicas corretas, você consegue alavancar não só os seus resultados pessoais e profissionais, como também os resultados de sua equipe. Nesse sentido, separamos 3 técnicas de gestão de tempo e produtividade para te …

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Recursos do Evernote que você nem sabia que existem

Recursos do Evernote que você nem imagina que existem: o 3 é surpreendente

Muitas vezes um aplicativo possui uma interface simples e organizada, como é o caso do Evernote. Mas, você sabia que é possível torná-lo ainda mais prático? Nesse sentido, um dos recursos do Evernote é possibilidade de organizar aquela barra de tarefas lateral de modo que fique ainda mais prático para você. No entanto, este recurso …

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Como aumentar a produtividade no home office

Produtividade no home office: aprenda como aumentar

A princípio, trabalhar em casa pode ser uma ideia incrível. Mas, com o tempo a produtividade no home office pode ser tornar um grande desafio por inúmeros motivos. Pensando nisto, criamos este conteúdo com dicas de como aumentar a produtividade no home office e render duas vezes mais. Boa leitura! O home office aumentou devido …

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Como ter uma rotina mais produtiva

Como ter uma rotina mais produtiva?

Como ter uma rotina mais produtiva? 4 dicas essenciais. Muitas pessoas sentem dificuldades em lidar com rotinas organizadas e um planejamento adequado de atividades. Bem como, com a definição de prioridades. Há também quem não consiga lidar com prazos curtos por conta das primeiras situações. Todos esses comportamentos tornam a rotina de trabalho ainda mais …

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Sistema de Organização com o Evernote

Sistema de organização com o Evernote

Sistema de organização eficiente com o Evernote A versão gratuita do Evernote oferece inúmeras possibilidades de organização. Além disso, você pode contar com 60 MB de memória. O aplicativo é bastante intuitivo e fácil de usar. No entanto, se você quer fazer uso de todos os recursos e ferramentas que o aplicativo oferece – como, …

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Google Drive para os negócios

Google Drive para os negócios: aprendas estes recursos

Principais funcionalidades disponíveis no Google Drive para os negócios 1. Histórico de revisões Você tem o costume de utilizar o Google Drive para facilitar a colaboração e o trabalho em equipe? Já sentiu a necessidade de ter um controle maior sobre as edições que são feitas pela sua equipe? Não se preocupe! Pois, saiba que …

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